courses: Master Logistica
Estadisticas y contadores web gratis
Oposiciones Masters
on-line A Z U L

17 março 2007

CAVALEIROS DO FORRÓ - Vol 06

CAVALEIROS DO FORRÓ - Volume 06

--------------------------------------------

FORRÓ REAL

Parte 1
Parte 2

------------------------------------------

GAROTA SAFADA

Parte 1
Parte 2

------------------------------------------

BONDE DO FORRÓ

BONDE DO FORRÓ - VOLUME 04
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

-----------------------------------------

SAIA RODADA

DOWNLOAD- I
DOWNLOAD-II

------------------------------------------

FERRO NA BONECA

FERRO NA BONECA dia 22/02/2007
DOWNLOAD

Ferro na Boneca - Música nova
DOWNLOAD

-----------------------------------------------------------

AVIÕES DO FORRÓ

Repertório novo...
Aviões do Forró - Sítio Real - 25-02-2007
DOWNLOAD
1 - Abertura
2 -Tá Legal, Tá Legal (Música Novíssima)
3 - Brincar de Amor (Jovem Guarda)
4 - Mar de Rosas (Jovem Guarda)
5 - Judiar de Mim (Música Novíssima)
6 - Nessa Balada (Banda Calypso)
7 - Primeiro Passo 8 - Todo Mundo Nú
9 - Tá que Tá Gostoso
10 - Berimbau Metalizado
11 - Tá Faltando Homem no Mercado
12 - Agarra e Beija / Deixa Ela Dançar
13 - Porque Você Me Chama de Ladrão
14 - Gostosão
15 - Me Amarrar
16 - Piripiripiri
17 - Tá Tum Parará (Aumente o Som do Carro)
18 - Ei Gatinha
19 - Seresta do Avião (Bunitinha + Abestalhada)
20 - Eterno Amor
21 - Eu Vou Levar Você no Bar Pra Tomar um Chopp
22 - Mulher Doidera
23 - O Que Eu Quero é Amor
24 - Me Amarrar (Elétrico)
25 - Eu Quero Esse Amor - Chiclete (Elétrico)
26 - Todo Mundo Nú (Elétrico)

----------------------------------------------------------


Estadisticas y contadores web gratis
Estadisticas Gratis