courses: Master Logistica
Estadisticas y contadores web gratis
Oposiciones Masters
on-line A Z U L

03 abril 2007

CAPITAL INICIAL - Eu Nunca Disse Adeus

O novo CD do Capital Inicial promete fazer sucesso. O novo single, "Eu Nunca Disse Adeus", já é uma das mais tocadas no País. A música é a faixa-título e primeira música de trabalho do novo álbum da banda, o 13º de sua discografia.
Produzido por Marcelo Sussekind, o CD traz 13 faixas inéditas, muitas delas composta pelo vocalista Dinho Ouro Preto, em parceria com Alvin L.

Track List

01 - A vida é minha (Eu faço o que eu quiser)
02 - Eu nunca disse Adeus
03 - Aqui
04 - Eu e minha Estupidez
05 - Diferentes
06 - O Imperador
07 - Altos e Baixos
08 - 18
09 - Dormir
10 - Boa Companhia
11 - Má Companhia
12 - Eu adoro minha televisão
13 - Um homem só

Faça o Download do CD.

Estadisticas y contadores web gratis
Estadisticas Gratis