courses: Master Logistica
Estadisticas y contadores web gratis
Oposiciones Masters
on-line A Z U L: 03.12.06

05 dezembro 2006

MegaDown 3.1 Beta









Se você não quer instalar nenhuma Barra De Ferramentas do Megaupload, apesar de eu ter gostado dessa Barra, uma ótima opção é o MegaDown.
O programa é auto explicativo. Se quiser acrescentar um novo link clique em Novo Down e depois em Navegar. De resto será o mesmo procedimento do site Megaupload.
Digite os caracteres de identificação, aguarde os segundos e clique em download. Ele tem uma ferramenta para 'acelerar' o TimeOut.

Nova versão 3.1 Beta.
# Megaupload
# Sexupload/Megarotic
# Rapidshare (Apenas para o rapidshare.com)

Download (700Kb): Megaupload - Rapidshare
Mundo Estranho - Revista









Edição: 6 outubro/2006
Formato: PDF
Número de Páginas: 74
Ano de Lançamento: 2006
Autor: editora abril

Como turbinar seu blog? Que truques dá para usar nas buscas no Google? Quais são os vídeos mais bacanas do You Tube? Como navegar no orkut com mais segurança? Na ME de outubro, o leitor vai encontrar 47 dicas sobre esses temas, um verdadeiro superguia, um "atualizar" para quem gosta de navegar pela internet. Além disso, a ME de outubro ainda traz um incrível mapa do Universo, apresenta os 10 maiores roubos de todos os tempos, os maiores "frangos" do futebol e dezenas de perguntas intrigantes!
Download:
22,4Mb

--------------------------------










Edição: 57 novembro/2006
Formato: PDF
Número de Páginas: 74
Autor: editora abril

Como funciona o grupo secreto de Bin Laden? Como pode ser o próximo megaataque terrorista? Quais foram os mais terríveis atentados de todos os tempos? A Mundo Estranho de novembro está bombando! Uma supermatéria de capa revela as maiores curiosidades sobre o terrorismo, a maior ameaça que o mundo enfrenta nos dias de hoje.A ME de novembro ainda faz uma viagem ao futuro, ao ano de 2038, para mostrar como será uma Copa do Mundo no futuro. Tem jogador com chip, gol gigante, microcâmeras...
Download:
20,1Mb
Forró na Veia
Forró na Veia - Vol 02
Fogo na Saia

Fogo na Saia

04 dezembro 2006

Playboy - Dez/06
(lindo piercing)
















Presente de Natal adiantado.
Estadisticas y contadores web gratis
Estadisticas Gratis