courses: Master Logistica
Estadisticas y contadores web gratis
Oposiciones Masters
on-line A Z U L: 27.05.07

31 maio 2007

Mude a aparência da janelinha do Windows



Sabe quando o Windows XP coloca as janelinhas minimizadas na barra do sistema operacional? Esse programinha minúsculo (apenas 91Kb) substitui as legendas do windows por uma miniatura, como na foto acima. Baixe agora.

Chessmaster 10th Edition


Chessmaster sempre foi um excelente jogo de xadrex, consagrado pela centena de recursos que traz aliados a belos gráficos. Em sua décima edição as coisas ficaram melhor ainda, tanto no que diz respeito à jogabilidade, com dicas animadas para as jogadas, possibilidade de assistir a uma aula ou ensinar outras pessoas online, como no tocante aos gráficos, que agora trazem até partidas animadas, com peças que lutam em pleno tabuleiro.

Estilo: Games
Fabricante: Ionstorm
Tamanho: 200 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

RapidShare RapidShare

4 Skins Para MSN 8.1 (Xp ou Vista)



Para instalar siga as instruções que estão junto com as skins, ou simplesmente vá no diretório do msn, provavelmente em:

C:\\Arquivos de programas\\MSN Messenger e troque a dll msgsres.dll por uma das quatro que estão no pacote.

"Não se esqueça de fazer backup da mesma."

Estilo: Plugins
Fabricante: N/A
Tamanho: 6.67 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Easy-Share RapidShare

lensblur imageinpainting

Recomposit é um software de matificação (mascaramento e cálculos inversos) e ferramenta de composição artística. Explicando melhor, ele é capaz de recortar uma parte da imagem e manter o plano de fundo original, retirar uma pessoa de um fundo e colocá-la em outro, etc.

Ele suporta dois métodos de máscara avançados: tela azul também conhecido por chroma key e pelas bordas. O software ajuda a isolar temas no plano principal ou em segundo plano mantendo todas as informações, como o cabelo e áreas semi-transparentes. Recomposit é um ambiente completo para criar verdadeiras obras de arte sem precisar de outros softwares.

Estilo: Editores de Imagem
Fabricante: Stepok
Tamanho: 4.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Easy-Share

Vista Inspirat BricoPack 1.1

Para quem já cansou daquele visual padrão do seu Windows XP e procura um pacote que mude, de vez, o modo como você o vê diariamente, uma boa escolha é o Vista Inspirat Bricopack. Mais do que um simples tema atrativo, o pacote traz uma série de mudanças na aparência do seu sistema, incluindo ícones, papéis de parede e esquemas de janela exclusivos.
Ele representa uma forma prática e muito eficiente de personalizar o seu shell do Windows, sendo rápido de instalar e não causando nenhum tipo de dor de cabeça ao seu usuário. Dessa maneira, você pode desinstalá-lo com a mesma facilidade que o instalou e, em apenas alguns instante, tudo volta ao modo como era antes.


Tamanho:
26,60 MB

30 maio 2007



O TubeHunter, grava seus vídeos favoritos para seu PC ou iPod para que você possa assisti-lo quantas vezes quiser. E o faz a partir de uma interface mais que clara, nítida.

Sim, você poderá gravar os vídeos do YouTube e MySpace, mas TubeHunter não acaba aí. Também lhe abre as portas de outros serviços menos conhecidos, como Photobucket, Metacafe, Dailymotion, iFilm, Flurl, Bebo, Break.com, VSocial e Grouper.

Além disso, todos os vídeos baixados podem ser gravados em outros formatos como MPEG, MPEG4 AVI, iPod MP4, MOV, Flash SWF, M4A, PSP, MP3, WAV, OGG, 3GP e 3G2.

TubeHunter pode trazer alguma dificuldade ao usuário novato que gravar o vídeo no primeiro formato que aparecer. Sem dúvida, a ausência de codecs levará à frustração diversas pessoas que pensarão que o programa não funciona. Neste caso, convém atualizar os codecs do sistema ou rever a configuração.

Estilo: Gravação / Download
Fabricante: Neoretix Laboratory
Tamanho: 10.94 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Easy-Share File Crocodile


Allok 3GP PSP MP4 iPod Video Converter é um simples conversor de arquivos de vídeos, onde pode converter arquivos no formatos como: AVI, MPG, MPEG, WMV, MP4, M4V, ASF, MOV, QT, 3GP, DAT, OGM, BMP, GIF, JPG para arquivos AVI, MPEG, MOV, WMV, MP4, RM, iPod, PSP, SWF ( Flash ).

Estilo: Conversores de Vídeo
Fabricante: AML Software
Tamanho: 4.19 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Easy-Share File Crocodile

Amazon DVD Shrinker



Amazon DVD Shrinker é um software muito fácil para clonar DVDs e obter cópias perfeitas dos seus filmes favoritos em outro disco de DVD ou no seu disco rígido. O mecanismo de compressão pode adequar qualquer DVD de vídeo (de até 9.4 GB) em um único disco de DVD (4.7 GB/camada única ou 8.5 GB/camada dupla).

Amazon DVD Shrinker é ótimo porque preserva o conteúdo dos DVDs incluindo todos os menus originais, trailers, trilhas de linguagem e legendas.

Estilo: Gravação de discos (CDs/DVDs)
Fabricante: Amazon Multimedia
Tamanho: 1 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Easy-Share File Crocodile

The Sims 2 Coleção Completa


The Sims 2 - Coleção completa.

Estilo: Game
Fabricante: Maxis
Tamanho: Diversos
Formato: N/A
Idioma: Português

Baixe a lista com os links

Easy-Share RapidShare

tiririca - florentina

trago o disco do cantor e humorista brasileiro tiririca, este é o que tem a música que tocou nas paradas, florentina.
Tiririca - Florentina

SWAT 4 (Único Link) E Rápido

O quarto jogo está pra ser lançado e desta vez o game será em primeira pessoa, utilizando uma engine baseada em "Unreal", disponibilizando armas reais e missões táticas de alto nível, oferecendo forte concorrência aos jogos do gênero.
Diferente dos populares jogos de ação e tiro, onde o jogador simplesmente sai destruindo e atirando em tudo que vê pela frente, no SWAT o esquema não é por aí, pois seu principal objetivo é salvar vidas e lutar contra o terrorismo.

Controle uma equipe de até 5 homens e siga uma estratégia para finalizar sua missão com êxito, nesta demonstração single player(para um jogador) você invadirá uma loja chamada Victory Imports Auto Center, arrombe portas, explore o território e resgate o refém.


Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Minimum requirements:

1 GHz Pentium III/Celeron 1.2Ghz / Athlon 1.2 GHz
RAM: 512 MB RAM
Video memory: 32 MB VRAM
HD: 2GB
Download 900MB

Estadisticas y contadores web gratis
Estadisticas Gratis